|

Alaska inclui voos diários para Indianópolis e Wichita


Alaska inclui voos diários para Indianópolis e Wichita ...


São Paulo, outubro de 2016 – A Alaska Airlines continua a expansão de seu hub em Seattle com o lançamento de um voo diário, sem escala, para Indianópolis (Indiana) e Wichita (Kansas), com início agendado para a primavera (Hemisfério Norte) de 2017. Com a adição das cidades, a companhia vai operar 89 destinos com voos ininterruptos.

"Continuamos a acrescentar mais destinos diretos de nossa base", afirma John Kirby, vice-presidente de planejamento de capacidade da Alaska Airlines. "Com o incremento de Indianópolis e Wichita, a companhia agora oferece serviços sem escala para 89 cidades, com saída de Seattle – mais do que o dobro em relação às demais empresas", complementa.

A nova rota oferece uma ligação do Meio-Oeste com hubs de tecnologia na Costa Oeste, de cima a baixo. Indianópolis tem um centro considerável de negócios, sendo apontada como o Vale do Silício da região. Sede do ‘Indianopolis Motor Speedway’, Indy – como é carinhosamente chamada – é considerada referência mundial de esportes motorizados.

Reconhecida como a "Capital aérea do mundo", Wichita é uma grande fornecedora norte-americana de suprimentos para construtores de aeronaves comerciais, sendo também a "casa" da Spirit AeroSystems (fabricante de fuselagem de equipamentos como Beechcraft, Cessna e Boeing 737). O maior aeroporto de Kansas – Wichita Dwight D. Eisenhower National Airport – inaugurou um moderno terminal em junho de 2015.

A Alaska Airlines passará a operar 20 voos diários para 11 cidades do Meio-Oeste: Chicago; Detroit; Indianópolis; Milwaukee; Minneapolis; St. Louis; Omaha, Nebraska; Kansas City, Missouri; e Wichita.

Sumário do novo serviço: 
Data de início
Rota
Saída
Chegada
Frequência
Aeronave
13 de abril
Seattle-Wichita
11:55 a.m.
5:13 p.m.
Diária
E175
13 de abril
Wichita-Seattle
6:10 p.m.
7:55 p.m.
Diária
E175
11 de maio
Seattle-Indianópolis
9:55 a.m.
5:10 p.m.
Diária
737
11 de maio
Indianópolis-Seattle
6:10 p.m.
7:59 p.m.
Diária
737

Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 110 cidades anualmente, contando com uma média de 970 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented