|

Voo da Azul para Montevidéu passará a ser diário a partir de outubro


Voo da Azul para Montevidéu passará a ser diário a partir de outubro ...


Novidade surge somente duas semanas após companhia iniciar operações para a capital uruguaia com quatro ligações semanais a partir de Porto Alegre ...


São Paulo, setembro de 2016 – Duas semanas após inaugurar a base de Montevidéu, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que, a partir de 4 de outubro, seu voo para capital uruguaia passará a ser diário. Atualmente, a operação, com origem em Porto Alegre, é ofertada quatro vezes na semana. Os horários serão os mesmos das linhas cumpridas atualmente, e passam por aprovação de autoridades aeroportuárias brasileiras e uruguaias.

“Com os resultados expressivos e a alta ocupação que estamos tendo nos voos de Montevidéu, nada mais justo que ampliar a oferta. Levaremos ainda mais Clientes à capital uruguaia, de forma a suprir a demanda. Estamos muito contentes com a operação para Montevidéu e esperamos manter o sucesso com os novos voos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos são operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos. Com a conectividade da Azul em Porto Alegre – a base gaúcha é maior da companhia na região Sul do Brasil –, Clientes de todo o país podem acessar Montevidéu em conexões simples ou duplas.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented