|

Terminal de carga do Aeroporto de Campo Grande tem aumento na importação

Teca-Campo-Grande-2


Terminal de carga do Aeroporto de Campo Grande tem aumento na importação ...


O terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto de Campo Grande (MS) registrou, nos meses de maio e junho deste ano, a movimentação de aproximadamente 385 toneladas importadas. Esse número representa aumento em relação ao mesmo período de 2015, quando foram contabilizadas 381 toneladas de importação.

      No primeiro semestre de 2016, o Teca registrou 739 toneladas importadas.

      De modo geral, os itens movimentados no setor de Importação do Teca de Campo Grande são: confecções; partes e peças de aeronaves; produtos médico, hospitalar e laboratorial; partes e peças automotivas; produtos para a construção civil; produtos e equipamentos para pesquisas científicas, cosméticos, entre outros.

      Segundo Katiuscia Ribeiro, coordenadora de Negócios em Logística de Carga do Aeroporto de Campo Grande, o crescimento do setor de importação foi resultado principalmente do aumento da movimentação de um dos principais clientes do Teca de Campo Grande, adicionado ainda ao início das operações de dois novos clientes: um importador de alimentos (azeite) e outro de produtos e equipamentos médico-hospitalares, bem como  da retomada de importadores que haviam suspendido as importações.

      “É satisfatório observar o crescimento da nossa atividade de importação, e estamos buscando alavancar ainda mais esse resultado por meio das visitas aos clientes, da divulgação dos serviços que oferecemos em nosso terminal alfandegado e da qualidade dos serviços prestados”, afirmou Katiuscia.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented