|

Emirates Airline reforça serviço para Cartum, no Sudão

Emirates, Airbus A380 ...


Emirates Airline reforça serviço para Cartum, no Sudão ...

São Paulo, setembro de 2016 – A Emirates Airline anuncia que passa a operar um Boeing 777-300ER na rota Dubai – Cartum, capital do Sudão, a partir de hoje, 1º de setembro. O Boeing 777 substituirá o Airbus A340-300 e oferecerá aos viajantes da rota uma experiência de bordo renovada, além de assentos adicionais na Classe Econômica.

As diferenças incluem atualização no sistema de entretenimento ice, com telas de TV maiores nas três classes e mais de 2.500 canais de entretenimento em audiovisual, com os mais recentes filmes, músicas, livros em áudio, podcasts e jogos.

A aeronave também conta com oito Private Suites na Primeira Classe com portas corrediças para a privacidade dos passageiros, 42 assentos flat na Classe Executiva e 310 espaçosos assentos na Classe Econômica – aproximadamente 100 a mais que no A340-300.

Os passageiros da Emirates, nomeada a melhor companhia aérea do mundo em 2016 pelo Skytrax, têm acesso aos melhores produtos e serviços de bordo que incluem gastronomia gourmet, bebidas gratuitas, generosa franquia de bagagem e o serviço e hospitalidade da conhecida tripulação de mais de 130 países da companhia aérea, além do aclamado sistema ice.

A Emirates voa quatro vezes por semana entre Cartum e Dubai e oferece aos viajantes sudaneses ótima conectividade para diversos destinos ao redor do mundo, principalmente para Oriente Médio, Estados Unidos, Reino Unido e a região Pacífica da Ásia, com apenas uma parada confortável e conveniente em Dubai, o hub da companhia.

O voo EK733 parte de Dubai às segundas, quintas, sextas e sábados às 14h35 e pousa em Cartum às 17h40. O voo de retorno, EK734, parte de Cartum às 19h10 e chega em Dubai à 00h20 do dia seguinte.

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 154 destinos em 82 países e opera uma frota de 254 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 81 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented