|

Delta ganha prêmio de Marketing Esportivo no Fórum de Marketing Empresarial do LIDE


Delta ganha prêmio de Marketing Esportivo no Fórum de Marketing Empresarial do LIDE ...


A Delta foi reconhecida na última semana com o prêmio de Marketing Esportivo no Fórum de Marketing Empresarial. O evento premia empresas no Brasil pelas melhores iniciativas de marketing em 10 categorias diferentes. O marketing esportivo realizado pela Delta no Brasil garantiu o prêmio à companhia aérea, que patrocinou a Copa América Centenário e o L’Étape Brasil, a maior corrida ciclística da América Latina, que será realizada no dia 18 de setembro em Cunha, São Paulo.

O Fórum de Marketing Empresarial é organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e pela Editora Referência, reunindo cerca de 300 líderes do setor. O evento destaca o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores, além de debater as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo, assim como as necessidades do mercado e do consumidor.

“A Delta tem participação ativa nas comunidades onde servimos e compartilhamos a paixão pelo esporte assim como fizemos quando patrocinamos a Copa América Centenário no início deste ano e com a corrida ciclística L´Étape Brasil, ” disse Luiz Teixeira, diretor de vendas da Delta para o Brasil. “Estamos honrados por sermos reconhecidos por nossos colegas do setor de marketing com este importante prêmio. ”

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico  e a  Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência    para os  seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.  A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter  @DeltaAssist_ES  e  @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 337 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented