|

Livelo anuncia parceria com o GPA



Livelo anuncia parceria com o GPA ...

São Paulo, agosto de 2016 – Com o objetivo de dar maior conveniência para seus clientes, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anunciou em 25/08 uma nova parceria estratégica com o GPA, maior grupo varejista do país, para a transferência de pontos aos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar.

Entre os benefícios, os clientes Livelo poderão transferir seus pontos para os programas Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Para isso, os usuários da Livelo devem se cadastrar previamente nos programas parceiros para solicitar a transferência.

“O brasileiro tem, cada vez mais, voltado o olhar para programas de fidelidade e o valor que tem em mãos com o uso de pontos. A Livelo, que já nasce como a plataforma mais completa do mercado, tem o objetivo de participar dessa mudança de pensamento. Por isso, buscamos oferecer o máximo de benefícios e esse acordo é mais uma prova de que o nosso foco está no cliente”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

“A parceria reforça a estratégia do GPA em colocar o cliente à frente de todas suas iniciativas. Em um momento econômico como este, nos diferenciamos ao trazer vantagens e experiências exclusivas, garantindo e aumentando seu poder de compra”, complementa Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do GPA.

A Livelo já tem firmada parceria com a Cnova, empresa de e-commerce do GPA, que opera por meio dos sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br. Na parceria, produtos dos sites são disponibilizados no site da Livelo para serem resgatados com pontos ou com pontos+dinheiro.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, acesse www.livelo.com.br.

Para cadastrarem-se nos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais, basta acessar, respectivamente, os sites: www.clubeextra.com.br ou www.paodeacucarmais.com.br.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 15 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, GPA, Cnova, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented