|

GOL lança discurso a bordo na voz de Cissa Guimarães



GOL lança discurso a bordo na voz de Cissa Guimarães ...

São Paulo, agosto de 2016 – Os clientes que voarem com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a partir de agora, poderão ouvir a bordo a voz da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. A novidade tem como objetivo aproximar os clientes do dia a dia da empresa, de forma alegre e espontânea, além de reforçar mensagens importantes da operação antes de iniciar uma viagem. 

Ao todo foram gravados 45 speeches, entre mensagens de boas-vindas sobre segurança e outros procedimentos a bordo, que serão disponibilizados nas diferentes rotas nacionais e internacionais da empresa. Para escutar um deles, clique aqui.

“Buscamos sempre deixar todo o processo de viagem mais fácil e simples. Trazer uma voz conhecida é uma forma de deixar o cliente mais próximo da empresa e conectado a todas as orientações antes de sua viagem”, explica Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.

Ao longo de sua trajetória, Cissa tornou-se uma figura conhecida por seu carisma e simpatia que conquistou a todos no Brasil e, agora, será a vez de ter seu papel no mundo da aviação brasileira com sua voz inconfundível. “Adorei o trabalho. Me deixaram fazer de um jeito menos formal, mais espontâneo. É gratificante pensar que milhares de pessoas, em mais 60 cidades dentro e fora do Brasil, escutarão minha voz diariamente nos voos da companhia”.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented