|

Centro de Inovação e Tecnologia da Victrex na Ásia completa dez anos



Centro de Inovação e Tecnologia  da Victrex na Ásia completa dez anos ...

Em junho deste ano, a Victrex comemorou dez anos da inauguração de seu Centro de Inovação e Tecnologia na Ásia (AITC - Asia Innovation and Technology Centre), em Xangai, ação que resultou em parcerias e estreita colaboração no desenvolvimento de produtos entre a empresa e seus clientes.

A abordagem bem-sucedida do AITC inclui prototipagem cooperativa rápida, bem como a otimização de projetos e processos, centrados em soluções com base em PAEK, tais como os polímeros VICTREX PEEK, filmes APTIV e revestimentos VICOTE.

Localizado em um dos centros mais dinâmicos do mundo para o avanço da alta tecnologia, o AITC da Victrex tem, nos últimos 10 anos, impulsionado e materializado conceitos de design, trabalhando com clientes em testes analíticos, prototipagem e testes de produtos.

Três centros de tecnologia em todo o mundo e mais de três décadas de realizações técnicas - Ao todo, a Victrex tem mais de 35 anos de experiência em polímeros de alto desempenho PAEK, consolidada como provedora líder de soluções globais com base em PAEK e a primeira na comercialização do PEEK. Com mais dois centros de tecnologia, além do AITC na China, trabalha com clientes em inúmeros setores da indústria.

A força do AITC é a prestação de serviços analíticos em seus laboratórios de última geração, permitindo que os clientes possam gerar dados comparativos e selecionar os materiais adequados para seus produtos. Enquanto o AITC fornece vários tipos de treinamentos técnicos formais, tanto interna como externamente, ele funciona como uma "janela técnica" na região Ásia-Pacífico.

O AITC de Xangai gera benefícios para o desempenho dos clientes, segundo Raymond Cai, chefe de Serviços Técnicos da AITC Xangai. "Reunindo excelente grupo de talentos profissionais, onde cada membro da equipe tem, em média, mais de dez anos de experiência de serviço na indústria de plásticos, a AITC fornece fluxo de soluções específicas locais que são de importante utilidade para os recursos globais da Victrex", enfatiza.

"Por um lado, o AITC coleta o feedback dos clientes, identificando o que querem de nós. Na outra ponta, nos permite introduzir novas tecnologias e soluções para os mercados da China e região. O centro é um recurso estratégico de valor inestimável e representou, ao longo desses 10 anos, nosso compromisso absoluto com os clientes na China e região Ásia-Pacífico em geral", destaca Tim Cooper, diretor executivo da Victrex PLC.

Outro ponto ainda mais importante é que, por meio da instalação do AITC, a Victrex tem método simplificado de identificação de problemas e fornecimento de soluções para os desafios enfrentados por esses clientes regionais.

Suporte completo de tecnologia - Para acelerar o desenvolvimento de aplicações e obter diferenciação no design, a equipe do AITC fornece apoio completo de tecnologia aos clientes da Victrex na região. No campo de eletrônicos de consumo, por exemplo, as habilidades da prototipagem do AITC estão permitindo que uma empresa consiga produção de três a quatro vezes mais rápida para seus diafragmas de alto-falante. Este encurtamento do ciclo de P&D oferece ao cliente vantagem competitiva.

O AITC também auxilia no desenvolvimento de soluções nos setores automotivo e aeroespacial. Um exemplo é a melhoria do projeto de suportes aeroespaciais em substituição a peças metálicas, com objetivo de reduzir peso, mantendo o mesmo nível de resistência e desempenho. Estes benefícios podem levar a melhor eficiência de combustível e redução de custo total do sistema para o usuário final.

Em ferramentas e otimização de processos, o centro de tecnologia da Victrex desenvolveu uma tecnologia de compressão in-house, sendo capaz de compartilhar essa experiência recentemente adquirida com os clientes. Desde que o AITC abriu em Xangai, no ano de 2006, com instalações distribuídas em 2 mil metros quadrados e construído a um custo de US$ 2,5 milhões, tem-se submetido à dinâmica de crescimento e desenvolvimento, criando um laboratório de filmes e revestimentos, além de adicionar constantemente novas competências tecnológicas para dar suporte aos clientes no mundo todo.

Sobre a Victrex
Com base no Reino Unido, a Victrex é um fornecedor global inovador e líder mundial de soluções de polímeros de alto desempenho para a indústria aeroespacial, automotivo, eletrônico, de energia e indústrias médicas. Todos os dias, milhões de pessoas dependem de produtos e aplicações que contenham nossos polímeros - desde telefones inteligentes, aviões e carros até dispositivos médicos e instalações de petróleo e gás. Com experiência de mais de 35 anos, nós fornecemos soluções tecnológicas de ponta que moldam o desempenho futuro para os nossos clientes e mercados e que geram valor para os nossos acionistas. Mais informações estão disponíveis on-line em www.victrex.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented