|

Aproveite o feriado de 7 de setembro para passar o dia e jogar Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP)



Aproveite o feriado de 7 de setembro para passar o dia e jogar Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP) ...

O feriado de 7 de setembro acabou caindo em uma quarta-feira, o que atrapalha – e muito, a vontade de dar uma esticada e aproveitar o restante da semana para relaxar.

Mas, o Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), resolveu dar uma mãozinha e ajudar o pessoal a pelo menos passar o dia de um jeito diferente curtindo a natureza, descansando e repondo as energias para voltar ao trabalho no dia seguinte.

Já que está localizado bem pertinho da capital paulista, a apenas 75 km, o Atibainha está oferecendo no dia 7 de setembro, quarta-feira, um day use onde todos podem aproveitar a infraestrutura de lazer do hotel e se divertir com as atividades preparadas pela equipe de monitores. O day use é das 9h as 17h e custa a partir de R$ 99,00 por pessoa com café da manhã, almoço e lanche da tarde. Hospedagem não está incluída.

Famílias e grupos de amigos também podem aproveitar para curtir o Escape Atibainha que está fazendo o maior sucesso. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar. O Escape Atibainha não está incluso no day use e custa R$ 50,00 por pessoa e, como tem vagas limitada,s é bom fazer a reserva o quanto antes para garantir a diversão.

Já quem não está muito a fim de se aventurar e curtir fortes emoções no Escape pode simplesmente usufruir de todo o lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented