|

Algar Aviation participa da Labace com TBM 900



Algar Aviation participa da Labace com TBM 900 ...

São Paulo, agosto de 2016 - A Algar Aviation, braço de aviação do grupo Algar, vai levar para a Labace 2016 o modelo TBM 900, e também informações sobre o novo lançamento da Daher, o TBM 930. Neste ano, a 13ª edição da maior feira de aviação executiva da América do Sul acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Quem passar pela Labace poderá conhecer de perto o TBM 900, monomotor turboélice da Daher considerado o mais rápido do mercado, com eficiência de jato, cabine otimizada para passageiros e pilotos e um desempenho superior sem um consequente aumento de consumo. A aeronave ainda apresenta um pedestal central que integra controles de hélice e potência, associado a um novo limitador de torque que possibilita o uso de 850 hp na decolagem. 

Sua velocidade máxima de cruzeiro atinge 330 knots a 28 mil pés, e seu alcance máximo chega a 1730 milhas náuticas com cinco passageiros adultos. O consumo de combustível, outro diferencial desta aeronave, é de 220 litros por hora de voo na velocidade máxima de cruzeiro e de 140 litros por hora no modo “long range”.

Os visitantes poderão também obter mais informações sobre o TBM930, irmão mais novo da família do TBM, que conta com aviônicos Garmin G3000, o primeiro flight deck controlado via touchscreen desenvolvido para aeronaves leves. Os displays de alta resolução WXGA em formato mais largo permitem dividir a tela e colocar mapas e planos de voo lado a lado com as informações primárias, tráfego e meteorologia.                                          
Sobre a Algar Aviation
A Algar Aviation atua no mercado há mais de 39 anos, oferecendo soluções completas em aviação executiva. Sempre atenta ao compromisso de servir com segurança, a Algar Aviation atende em seus dois hangares localizados em Belo Horizonte e Uberlândia oferecendo serviços de manutenção, fretamento e compra e venda de aeronaves. No Brasil é distribuidora exclusiva do TBM 900, da fabricante francesa Daher, e da italiana Piaggio Aerospace.

Sobre o grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 23 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented