|

Infraero apresenta oportunidades de negócios na 25ª edição da ABF Franchising Expo



Infraero apresenta oportunidades de negócios na 25ª edição da ABF Franchising Expo ...

A Infraero marcou presença na 25ª edição da ABF Franchising Expo, maior vitrine do sistema de franquias do Brasil, entre os dias 15 e 18 de junho. Como uma das patrocinadoras do evento, a empresa participou com stand próprio para apresentar a potenciais clientes e parceiros as oportunidades de negócios disponíveis nos 60 aeroportos da Rede Infraero.

      Em seu stand, a empresa explicou o potencial do espaço aeroportuário como vitrine de exposição de marcas e produtos, ressaltando os benefícios para franqueados e empreendedores. No espaço, a Infraero contou com estações de trabalho com equipes que ofereceram oportunidades de negócios que puderam ser fechadas in loco.

      Além disso, a empresa pontuou os diferenciais competitivos de seus terminais como espaços comerciais, destacando vantagens como a flexibilidade para instalação de pontos comerciais diferenciados, períodos variados de permanência nos terminais, o fluxo constante de potenciais consumidores durante todos os horários, a amplitude do público potencial para as empresas – tanto na movimentação bruta de passageiros quanto no potencial de terminais para funcionarem como vitrines nacionais e internacionais – e a menor concorrência com outras lojas do mesmo segmento.

      Durante a exposição, também foi apresentado o novo modelo de licitações de áreas comerciais utilizado pela empresa, que passou a favorecer o uso da modalidade de pregão eletrônico com maior oferta. A utilização do pregão eletrônico permite um processo mais ágil, amplo e transparente.

      Para demonstrar aos visitantes as vantagens da ferramenta, a Infraero montou em seu stand uma área exclusiva para assistir a pregões eletrônicos ao vivo e também fazer simulações do processo. O objetivo é também mostrar a potenciais clientes a facilidade e praticidade de participação de processos licitatórios comerciais oferecida pela Infraero com o uso do pregão eletrônico. As atividades de pregão estiveram disponíveis nos dias 15, 16 e 17.

      Com sua participação na ABF, a Infraero aproveita uma oportunidade única para mostrar ao público o grande potencial comercial de seus terminais e atrair marcas renomadas de franquias para os aeroportos da Rede.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented