|

Descontos de 20% e diárias grátis em julho no Barra do Piuva Porto Hotel (SP)



Descontos de 20% e diárias grátis em julho no Barra do Piuva Porto Hotel (SP) ...

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), está com promoções imperdíveis para quem quer aproveitar as férias e curtir Ilhabela agora em julho.

Durante a semana, de domingo a quinta, o Barra do Piuva está dando 20% de desconto nas diárias com preços a partir de R$ 300,00 o casal. Já com desconto. E nos finais de semana, de sexta a domingo, o hóspedes ganha diárias.

Quem reservar 3 dias, paga somente 2, ganhando uma diária. Reservas de 5 dias, paga somente 3; de 7 dias paga somente 5 e quem reservar 9 dias, ganha 3 diárias e paga somente por 6 dias.

As diárias de sexta a domingo têm preços a partir de R$ 365,00 o casal com café da manhã em sistema de buffet incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up paddle e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. As promoções não são acumulativas e valem somente para julho.

Julho é uma ótima época para conhecer Ilhabela. Além dos bons ventos, a temperatura amena é ótima para fazer caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

A Ilha tem praias belíssimas de norte a sul, sendo que algumas são de difícil acesso, somente se chega até elas pelo mar ou por trilhas dentro do parque. O ideal é fazer estes passeios com guias especializados.

O Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma vista maravilhosa para o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, ponto tradicional de mergulho. A Ilha das Cabras é um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e relaxar com a paisagem. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular, cujo acesso se dá pelo deck bar.

 Na área de lazer, o hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented