|

Azul retomará rota entre São Luís e Belém



Azul retomará rota entre São Luís e Belém ...

São Paulo, junho de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltará a operar voos sem escalas entre São Luís e Belém a partir de 13 de junho. Com um voo diário nesta rota, a companhia cumprirá as viagens com modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A retomada desta rota é muito importante para ampliarmos as ligações entre Norte e Nordeste, uma vez que tanto Belém quanto São Luís contam com opções estratégicas de conexão para outros destinos em suas respectivas regiões. É uma rota que, sobretudo, atenderá à demanda de negócios”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a operação direta para Belém, os Clientes de São Luís terão acesso a diversos outros destinos com a conectividade para Caiena, Manaus e Belo Horizonte.

Azul em Belém
A Azul opera cerca de 15 voos diários na capital paraense. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Caiena (Guiana Francesa), Belo Horizonte, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá, Recife e Santarém. A companhia estreou em Belém em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Azul em São Luís
A companhia conta com até seis voos diários na capital maranhense. Os destinos servidos de forma direta são: Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A Azul chegou a São Luís em 14 de junho de 2010.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented