|

Azul terá terceiro voo sem escalas entre VCP e REC



Azul terá terceiro voo sem escalas entre VCP e REC ...

São Paulo, maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará o terceiro voo diário e sem escalas entre São Paulo (Campinas) e Recife. A novidade entra em vigor em 17 de junho e já conta com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A operação adicional partirá do destino paulista no fim da noite e fará o trecho inverso no início da madrugada.

“Ampliaremos nossa presença nessa rota muito importante para a companhia. A Azul fez grandes investimentos no Recife, tornando o aeroporto pernambucano uma referência no Nordeste e tem em Viracopos seu principal hub. Assim, conectaremos ainda mais o Brasil de Norte a Sul em uma nova faixa de horário, que atenderá a diversas demandas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com os recentes investimentos da Azul no Recife, os Clientes que partem de São Paulo (Campinas) contarão, por exemplo, com ligações para todas as demais capitais nordestinas e interior. Outros destinos que já eram atendidos pela companhia a partir da capital pernambucana também estão disponíveis, como Fernando de Noronha.

O novo voo será operado pelos jatos Embraer 195, com 118 lugares e equipado com TV SKY ao vivo, mais de 40 canais com programação ao vivo em telas individuais.

Mais voos no Recife – Ainda, a Azul estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa em 13 de junho. A novidade ampliará a oferta de assentos na rota – a operação será com ATR 72-600, de 70 assentos.

Azul em São Paulo (Campinas)
Viracopos é o maior centro de distribuição de voos da Azul, com mais de 150 voos por dia. Os destinos servidos pela companhia a partir do aeroporto de São Paulo (Campinas) são: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Corumbá, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Divinópolis, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Joinville, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Orlando, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó. Data de estreia: 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Azul no Recife
A Azul opera mais de 30 voos diários no Recife. Os destinos servidos são: Aracaju, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Ilhéus, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador e Teresina. Estreia no aeroporto: 2 de janeiro de 1999, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented