|

Azul retoma operações em Campina Grande (PB)



Azul retoma operações em Campina Grande (PB) ...

São Paulo, maio de 2016 – Em voos com duração de 40 minutos, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltou a operar em março em Campina Grande (PB), em ligações diárias para o Recife. A companhia pode transportar até 70 Clientes por trecho, uma vez que a operação é feita com os modernos turboélices ATR 72-600. A aeronave parte do Recife no fim da noite e tem o trecho inverso operado na manhã do dia seguinte.

“Apostamos no sucesso das operações em Campina Grande com a retomada em voos para o Recife. Investimos numa ampla malha aérea na capital pernambucana que garante inúmeras oportunidades de conexão para o Brasil inteiro aos Clientes que partem de Campina Grande. Este é um dos principais ganhos, além de ajudar a girar a economia da cidade paraibana”, celebra Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No Recife, os Clientes que partem de Campina Grande contam com uma ampla oferta de conexões – recentemente, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Entre as opções de ligações estão Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos) e Belo Horizonte (Confins).

O destino – Campina Grande é considerada uma das “capitais juninas”, com grandes comemorações nas festas de São João. A cidade tem mais de 350 mil habitantes, e tem como principais atividades econômicas o comércio e serviços, além de ser referência em tecnologia, com fábricas de softwares que exportam para todo o mundo.

Campina Grande é polo regional, com aproximadamente 60 cidades em seus arredores.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented