|

Azul recebe prêmio de melhor companhia do Brasil na Aviesp



Azul recebe prêmio de melhor companhia do Brasil na Aviesp ...

São Paulo, maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a Melhor Companhia Aérea Nacional durante a 39ª edição da Aviesp – Feira de Turismo do Interior de São Paulo –, realizada em Campinas em abril passado. A escolha ocorreu por meio do voto direto de mais de cinco mil agentes de viagens de todo o Brasil.

“A conquista da Azul durante a Aviesp reflete o trabalho impecável de nossos colaboradores em todas as frentes de trabalho, desde aeroportos até o administrativo, e o respeito com nossos agentes de viagens parceiros. Continuaremos atuando para manter o alto nível de nossas operações e serviço, assim como sempre manter um diálogo forte e aprofundado com nossos parceiros”, destaca Antonio Américo, diretor Comercial da Azul.

Nesta edição, a Azul participou com um stand em parceria com a TAP Portugal. Receberam o prêmio Antonio Américo, diretor Comercial da Azul; José Mario Caprioli, presidente da holding Azul S.A. e fundador da Trip, assim como o time de Comercial da Azul do interior de São Paulo.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented