|

Aeroporto de Salvador realiza curso de atendimento a pessoa com deficiência

PNAE-Salvador-2


Aeroporto de Salvador realiza curso de atendimento a pessoa com deficiência ...

O Aeroporto Internacional de Salvador/Dep. Luís Eduardo Magalhães (BA) realizou nos dias 18 e 19/4 o Curso de Atendimento ao Passageiro com Necessidade de Assistência Especial (PNAE).

O treinamento contou com a participação de 30 integrantes das comunidade aeroportuária, entre empregados da Infraero e funcionários de empresas terceirizadas, e teve como objetivo capacitar essas pessoas para prestar melhor atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

      “O curso aperfeiçoa os serviços já prestados pelo Aeroporto de Salvador”, destacou o superintendente do terminal soteropolitano, José Cassiano Ferreira Filho.

      Entre os assuntos tratados em aula, estão: Introdução à Acessibilidade; Sensibilização; Direitos Humanos – Da Segregação às novas conquistas; Técnicas de Atendimento; Aeroporto e suas Facilidades.

      No dia 19/4, como encerramento do curso, os participantes marcaram presença num simulado de acessibilidade, onde puderam testar na prática as técnicas de atendimento, bem como as facilidades oferecidas pelo aeroporto.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented