|

Azul Linhas Aéreas e United Airlines ampliam vantagens para Clientes frequentes



Azul Linhas Aéreas e United Airlines ampliam vantagens para Clientes frequentes ...

São Paulo, maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines ampliaram a partir de abril a parceria entre os programas TudoAzul e MileagePlus. Agora, Clientes TudoAzul voando United Airlines e Clientes MileagePlus voando Azul podem acumular pontos ou milhas qualificáveis, as quais são necessárias para progressão de categorias dentro dos respectivos programas. A novidade é mais uma vantagem da parceria entre as duas empresas.

“Essa é uma grande vantagem para os Clientes de ambas as companhias uma vez que, quanto maior a categoria alcançada dentro do programa, maior o benefício oferecido aos membros. Nossos clientes têm agora a comodidade de optar em qual programa quer obter seus pontos qualificáveis”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Aileen Furlong, diretor do MileagePlus acrescentou que, “ao permitir que os voos da Azul contem para obtenção de status no programa MileagePlus, ajudará nossos clientes a migrar rapidamente para uma experiência ainda melhor, não só em voos da United Airlines, mas também em voos dos nossos parceiros.”

Os Clientes com status podem desfrutar de vários benefícios*, tais como:

- Ganho de pontos extras;
- Prioridade de check-in, embarque, bagagem e procedimentos de segurança;
- Maior franquia de bagagem;
- Acesso a assentos preferenciais;
- Upgrades de classe;
- Descontos e promoções adicionais;
- Canal exclusivo de atendimento.

*Os benefícios podem variar de acordo com o programa e o status de cada Cliente.

Novos níveis de ganhos de milhas-prêmios adicionais serão oferecidos em cada programa. Para mais informações acesse:

- Pontuação no TudoAzul voando United (Clique aqui)
- Pontuação no MileagePlus voando Azul (Clique aqui)

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa e maiores bancos do Brasil O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br

Sobre a United
A United Airlines e a United Express operam em média 5.000 voos diários para 342 aeroportos nos seis continentes. Em 2015, a United e a United Express operaram quase dois milhões de voos, transportando cerca de 140 milhões de clientes. A United se orgulha de ter a mais ampla rede de rotas do mundo, incluindo centros de conexão em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington D.C. A United opera cerca de 700 aeronaves, e este ano a companhia antecipa a entrega de 20 novas aeronaves Boeing, incluindo 737 NG, 787 e 777. A companhia aérea é membro fundadora da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 28 companhias aéreas membro. Mais de 84.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a @United no Twitter e no Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented