|

Azul acrescenta oferta entre BH e Uberlândia com novos voos semanais



Azul acrescenta oferta entre BH e Uberlândia com novos voos semanais ...

São Paulo, maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, companhia aérea mais pontual do mundo, ampliará a oferta de voos entre Belo Horizonte e Uberlândia com a inclusão de novas ligações na rota. As frequências adicionais – aos domingos, às segundas, terças e sextas-feiras – estreiam em 6 de junho, após aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Com as novas inclusões de voos entre BH e Uberlândia vamos ampliar a presença no interior mineiro e garantir ainda mais conectividade a toda uma região, que conta com o suporte da capital mineira para chegar a todo o Brasil, por meio de ligações rápidas e convenientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O voo será operado pelo moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

Em Belo Horizonte, o segundo maior hub de operações da Azul, os Clientes contam com conexões para mais de 40 destinos em todas as regiões do Brasil.

Azul em Belo Horizonte
A capital mineira é o segundo maior centro de distribuição de voos da Azul. Os destinos servidos em mais de 80 voos diários a partir de Belo Horizonte são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teresina, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória. Data de estreia de operações: 29 de junho de 2009.

Azul em Uberlândia
No destino do interior mineiro, a companhia conta com até oito voos diários. Os destinos atendidos sem escalas são: Porto Seguro, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo (Campinas). Estreia: 1º de janeiro de 2008, em voos da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented