|

280 mil passageiros devem circular pelo Aeroporto de Brasília no feriado de Corpus Christi



280 mil passageiros devem circular pelo Aeroporto de Brasília no feriado de Corpus Christi ...

Brasília, maio de 2016 - Aproximadamente 280 mil passageiros devem utilizar o Aeroporto de Brasília para embarque, desembarque ou conexão, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A estimativa é para os dias 25 (4ª feira) a 30 (2ª feira) de maio. A previsão para o período é de 2.545 pousos e decolagens, destes 11 voos são extras. As regiões mais procuradas pelos passageiros são a Nordeste e a Sudeste do país.

A maior demanda de movimentação deverá ser na quarta (25) a partir das 18h e na quinta-feira (26) no período da manhã. Já no domingo dia 24/04, calcula-se um movimento de retorno do feriado de aproximadamente 58 mil pessoas, com pico a partir das 18h. Neste dia o Aeroporto de Brasília realizará a segunda edição do evento Spotter Day, onde fotógrafos aeronáuticos terão a oportunidade de ficar perto da pista de pouso e decolagem para registrar a movimentação aérea do aeródromo. Foram mais de 480 inscrições, mas apenas 100 spotters terão a chance de acessar a área. 

Os horários de pousos e decolagens podem ser acompanhados pelos monitores espalhados pelo Terminal, pelo site ou aplicativo do aeroporto – www.bsb.aero. A Inframerica lembra que os objetos esquecidos e perdidos no Aeroporto são enviados para o Achados e Perdidos. A sala fica localizada próximo ao balcão de pagamento de estacionamento da Estapar, de segunda a sexta-feira, de 7h às 23h (intervalos: das 12h às 13h e das 19h às 20h) e o telefone de contato é o 3214-6109. Objetos esquecidos dentro das aeronaves são de responsabilidade das companhias aéreas. Em caso de dúvida, peça ajuda a equipe da Inframerica que está preparada para auxiliar e sanar dúvidas. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented