|

Lufthansa vai premiar o agente de viagem que se destacar como profundo conhecedor do Aeroporto de Munique



Lufthansa vai premiar o agente de viagem que se destacar como profundo conhecedor do Aeroporto de Munique ...

O agente de viagem brasileiro que for comprovadamente um expert no tema Aeroporto de Munique vai ganhar uma viagem para a capital da Baviera. A Lufthansa, em parceria com o Aeroporto de Munique, montou um programa de e-Learning sobre o aeroporto exclusivamente para os agentes de viagem interessados em aprender mais sobre o aeroporto  e o destino, sendo assim capaz de ajudar seus clientes com informações detalhadas e precisas.

Até 31 de março os agentes podem participar do programa de aprendizagem à distância que é composto de cinco módulos. Ao fim de cada etapa, tem um pequeno quiz e um desafio no qual o agente deve encontrar em um mapa cidades servidas pela Lufthansa a partir de Munique. Os mais bem colocados em cada etapa do curso ganham prêmios e aquele que fizer mais pontos vai ganhar uma viagem completa para Munique. São duas passagens aéreas de ida e volta para Munique em classe econômica, quatro noites de hospedagem no Hotel Kempisnki (5 estrelas) com café da manhã e mais dois vouchers para um city tour pela cidade.

Para participar, o agente deve se inscrever na plataforma de comunicação da Lufthansa dedicada aos agentes de viagem, o eXperts https://munich-airport-elearning.de/brasil/app/ . Todos os agentes registrados na plataforma receberão um convite para acesso à plataforma de e-Learning. Ao completar todos os módulos com sucesso, os agentes poderão baixar e imprimir seu certificado emitido pelo Aeroporto de Munique e Lufthansa.

A Lufthansa voa todos os dias de São Paulo para Munique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A companhia aérea também oferece voos diários de São Paulo e do Rio de Janeiro para Frankfurt, totalizando 21 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Mais informações em www.lufthansa.com



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented