|

Azul terá mais de dez mil assentos extras na Páscoa para suprir demanda



Azul terá mais de dez mil assentos extras na Páscoa para suprir demanda ...

São Paulo, março de 2016 – O acréscimo de demanda previsto para a Páscoa levará a Azul Linhas Aéreas Brasileiras a operar mais de cem voos extras entre 24 e 28 de março. Com a extensão de operações, a companhia terá oferta adicional superior a dez mil assentos, em ligações que envolvem todas as regiões do país, mas, sobretudo, com partida dos maiores hubs da empresa: São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins).

“Desde já a companhia se prepara para transportar ainda mais Clientes na Páscoa, de modo a suprir a demanda para o período. A perspectiva para o feriado de março é muito boa e estamos apostando em altas ocupações em nossos voos. A iniciativa da Azul também reflete o seu constante olhar atento a todas as regiões do país, garantindo que todos possam chegar a seus destinos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os destinos que serão atendidos com os voos extras de Páscoa são: São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Salvador, Uberlândia, Governador Valadares, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Navegantes, Curitiba, Foz do Iguaçu, Recife, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto, Ilhéus, Ji-Paraná, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belém, Marabá, Macapá, Presidente Prudente, Florianópolis e Campo Grande. Os dois modelos usados pela companhia em operações domésticas – Embraer (até 118 assentos) e ATR 72 (70 assentos) – cumprirão as ligações complementares.

Os picos de operação serão na quinta-feira (24/03) e domingo (27/03). A maioria dos voos extras já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Azul Viagens – A operadora de turismo da Azul conta com diversos pacotes para quem busca ainda mais comodidade durante a Páscoa. A Azul Viagens conta com ofertas para Bonito, Recife, Natal e Fernando de Noronha, entre outros destinos, em roteiros que incluem passagens de ida e volta, traslados, hospedagem e outros benefícios. Confira no site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br) opções de pacotes para a Páscoa.

Novos mercados temporários – Durante o período das celebrações de Páscoa, a Azul terá operações entre Campo Grande e Goiânia, Belo Horizonte (Confins) e Ribeirão Preto, Salvador e Aracaju, João Pessoa e Salvador, Belo Horizonte (Pampulha) e Vitória. Estes trechos não são operados regularmente pela empresa.

Para comprar passagens e conferir as tarifas, acesse o site da Azul (www.voeazul.com.br).

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented