|

Air Canada aumenta oferta para o Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos de 2016



Air Canada aumenta oferta para o Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos de 2016 ...

Para atender a demanda dos Jogos Olímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto, a Air Canada vai aumentar a oferta de assentos na rota Toronto-Rio de Janeiro, substituindo, em dias específicos, o Boeing 767-300 ER pelo Boeing 777-200.
O Boeing 767-300 ER tem 24 assentos na International Business Class e 187 na Classe Econômica - total de 211. Já o Boeing 777-200 tem três classes e 300 assentos, sendo 40 na International Business Class, 24 na Premium Economy e 236 na Classe Econômica.
A expectativa da empresa é aumentar o fluxo da rota com vinda de turistas canadenses para o Rio de Janeiro. Para o destino a Air Canada opera três voos semanais, sendo que as saídas do Rio de Janeiro são às terças, quintas e sábados, e de Toronto às segundas, quartas e sextas.
O Boeing 777 vai atender a Cidade Maravilhosa nos dias 29 de julho, 1º, 3, 10, 12, 15, 19 e 22 de agosto. Nos outros dias as operações continuam sendo feitas pelo Boeing 767-300. De acordo com o diretor comercial da Air Canada no Brasil, Gleyson Ranieri, o evento esportivo vai incrementar a procura pelo Rio de Janeiro, mas a ideia é também estimular os cariocas a viajarem para o Canadá.
Par mais informações visite o website da Air Canada: www.aircanada.com.br.


Sobre a Air Canada:
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e serviu mais de 41milhões de clientes em 2015. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 63 cidades canadenses, 52 destinos nos EUA e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Para maiores informações, visite a página: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook.

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented