|

Azul passa a distribuir amendoim Amindu’s gratuitamente a bordo



Azul passa a distribuir amendoim Amindu’s gratuitamente a bordo ...

São Paulo, fevereiro de 2016 – Para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passou a servir gratuitamente a bordo os amendoins Amindu’s a partir de 08/02. Nos sabores pimenta com limão, wasabi e mostarda e mel, o produto estará em voos que partem entre 10h00 e 21h59 de São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas) até a primeira quinzena de março ou enquanto durarem os estoques. A ação é realizada em parceria com a Santa Helena.

“Este é um novo diferencial da companhia, que agregará muito valor ao nosso reconhecido serviço de bordo, com diversas opções de snacks sem custo adicional. Estamos muito contentes com essa parceria, uma vez que ampliamos nosso serviço de bordo com um excelente produto”, destaca Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

Para Luis Bertella, diretor de vendas da Santa Helena, esta ação é mais uma oportunidade de os consumidores saborearem diferentes amendoins, como os de pimenta e limão, mostarda e mel e wasabi. "A Santa Helena preocupa-se em atender com sabor e qualidade o paladar dos nossos consumidores há mais de 70 anos, e levar para os ares do Brasil um pouco do amendoim que produzimos é uma satisfação.

Os produtos que os Clientes vão degustar fazem parte da estratégia da empresa de reforçar as harmonizações dos diferentes sabores do nosso amendoim torrado e salgado Amindu’s com cervejas especiais. Para nós, ter a Azul Linhas Aéreas como parceira nesta ação é um imenso prazer. Temos certeza de que as duas empresas obterão excelentes resultados com esta ação", explica.

Até o fim da ação, serão aproximadamente 180 mil unidades do produto disponibilizadas aos clientes.

Sobre a Santa Helena
Há 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim tipo japonês dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como as linhas Troféu, linha Zero e Doces Tradicionais.

A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada em Dumont, também no interior paulista.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “melhor companhia aérea lowcost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented