|

Novíssimo Boeing 777 vai entrar em operação durante o horário de inverno da SWISS

Swiss, Airbus A340 ...


Novíssimo Boeing 777 vai entrar em operação durante o horário de inverno da SWISS ...

O novo destaque da frota da SWISS, o Boeing 777-300ER, vai entrar em operação ao longo do próximo horário de inverno 2015/2016. O novo jato bimotor de longa distância vai ser alocado para servir nas rotas entre Zurique e Nova York a partir do começo de 2016. O começo do novo horário de inverno também traz outras novidades, como o aumento das frequências entre Zurique e São Paulo e entre Zurique e Miami. Paralelamente, a SWISS também vai expandir a oferta a partir de Genebra, com serviços sazonais para destinos na Rússia e em Portugal.

Boeing 777-300ER para Nova York

O Boeing 777-300ER, o novo destaque da frota da SWISS, vai entrar em operação comercial no começo de 2016. O novo jato bimotor de longa distância vai operar a rota Zurique-Nova York a partir de fevereiro.
A SWISS vai também aumentar as frequências nas rotas entre Zurique e São Paulo e entre Zurique e Miami no horário de inverno, em resposta à demanda crescente. De dezembro em diante, os passageiros vão desfrutar de 10 voos semanais para São Paulo e 14 para Miami.

No portfólio Hub+, introduzido na primavera suíça para melhorar as conexões daquele país com as nações vizinhas, também haverá ajustes para adaptar à demanda de inverno. O que inclui a retenção de 20 dos 22 destinos servidos no verão, tais como Dresden, Helsinki, Gothenburg, Cracóvia e Sofia. Destinos de férias como Bilbao, Izmir, Malta e Porto continuarão sendo servidos.

Mais voos de Genebra para Rússia e Portugal

A SWISS vai modificar o portfólio de destinos a partir de Genebra também para o horário de inverno, com o objetivo de atender as demandas sazonais dos clientes. Frequências para Portugal, por exemplo vai ser aumentadas, com Lisboa e Porto recebendo cada uma cinco voos por semana. Os voos para a Rússia também serão intensificados. Moscou vai ter 14 voos semanais a partir de Genebra durante o horário de inverno, St. Petersburg vai receber um voo por semana, chegando a quatro nos períodos de pico (de 29 de dezembro a 9 de janeiro e de 18 a 27 de fevereiro).

A SWISS oferece 105 destinos (79 na Europa e 26 intercontinentais) em 49 países no horário de inverno 2015/2016. Os novos horários são válidos de 25 de outubro a 26 de março do próximo ano e podem ser conhecidos em www.swiss.com

Mais voos Edelweiss para destinos ensolarados

A SWISS vai oferecer voos para vários destinos de lazer pelo mundo a fora no horário de inverno 2015/2016 em conjunto com a empresa aérea irmã Edelweiss. Além dos voos para destinos dos sonhos, como Maldivas, Cape Town e Phuket, Edelweiss vai operar pela primeira vez voos regulares para Havana, a capital cubana, duas vezes por semana, no período de inverno também. As frequências da Edelweiss na Europa também serão expandidas, com Palma de Mallorca, Larnaca, Antalya e Catania, todas recebendo diversos voos por semana durante os meses de inverno. Mais frequências também serão oferecidas para Pristina e Skopje.

Lufthansa expande o programa de voo para passageiros a lazer

A Lufthansa está lançando um novo programa de voos internacionais com foco nas pessoas que viajam a lazer durante o períod de inverno. Tampa, na Flórida, é um novo destino adicionado à malha da Luthansa. E deve ser seguido por outros novos como Nairóbi, no Kenya, no fim de outubro, Cancún (no México, em grande parte com voos charter), Male (Maldivas) e Mauritius no começo de dezembro e Cidade do Panamá (Panamá) em março do ano que vem. Os novos destinos vão fazer a Lufthansa ainda mais atraente para quem viajar em férias ou para outras finalidades particulares.
Há também boas notícias para os fãs do A380: Lufthansa vai introduzir a aeronave na rota Frankfurt-Hong Kong neste inverno. Lufthansa também vai lançar uma rota entre Frankfurt e Luxemburgo, servida 28 vezes por semana, e aumentar o número de frequências entre Munique e Luxemburgo para 24 semanais. Cape Town vai receber voos sem escalas de e para Munique novamente.

Os clientes Lufthansa também vão poder voar para duas novas cidades nas Ilhas Canárias no inverno. Um novo voo de Munique para Fuerteventura será oferecido de 25 de outubro em diante e um outro para Tenerife, a partir de 31 de outubro. E para aqueles que procuram um verdadeiro destino de inverno, Lufthansa vai operar pela primeira vezes voos diretos de Munique para Kittila, o maior e mais conhecido resort de esportes de inverno da Finlândia, localizado a 170 km do Círculo Ártico, sempre aos sábados, a partir de 19 de dezembro.

Saiba mais sobre a SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) é uma companhia aérea nacional da suíça, atende a 105 destinos (79 na Europa e 26 intercontinentais) em 49 países a partir de Zurique e Genebra e transporta mais de 16 milhões de passageiros por ano com uma frota de 95 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países.  Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está comprometida em oferecer os mais altos padrões em serviços e produtos. Com um time de 8.250 funcionários, a empresa teve um faturamento de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo. 


Mais informações www.swiss.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented