|

Azul comercializa passagens para novos destinos a partir de Guarulhos



Azul comercializa passagens para novos destinos a partir de Guarulhos ...

o Paulo, setembro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras já comercializa passagens para seus novos destinos atendidos a partir do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Ribeirão Preto, Uberlândia e Juiz de Fora (Zona da Mata). Também estão disponíveis tarifas para a segunda ligação diária para Joinville – confira a relação de valores na tabela abaixo. As novas operações da Azul em Guarulhos entram em vigor em 26 de outubro.

“As novidades na malha em Guarulhos refletem nosso compromisso em ampliar as opções de conexões aos Clientes e ligar regiões do interior de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo ao principal centro financeiro do Brasil. O mesmo vale para os sentidos inversos, com nossos viajantes de São Paulo tendo ainda mais possibilidades de chegar a outras localidades do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Todos os novos voos serão operados pelo modelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. Serão três ligações diárias para Ribeirão Preto, duas para Uberlândia e uma para Juiz de Fora (Zona da Mata).

Os Clientes dos novos destinos atendidos a partir de Guarulhos terão o terminal paulista como opção de conexão para cidades como Brasília, Campo Grande, Curitiba e Goiânia, entre outras localidades. A Azul opera mais de 50 voos diários a partir de Guarulhos.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
No terminal paulista, a Azul opera mais de 50 voos diários. Os destinos atendidos atualmente são: Porto Seguro, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Joinville, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. Data de estreia em Guarulhos: 22 de setembro de 2008, em operações da Trip.

Azul em Ribeirão Preto
Com até cinco voos diários, a Azul leva os Clientes de Ribeirão Preto para Porto Seguro, Recife e Campinas. A empresa chegou à cidade do interior paulista em 1º de março de 2011

Azul em Uberlândia
Até sete voos são ofertados diariamente pela Azul no destino. As cidades atendidas sem escalas são: Porto Seguro, Belo Horizonte (Confins), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São José do Rio Preto e Campinas. A companhia chegou a Uberlândia em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Azul em Juiz de Fora (Zona da Mata)
Atualmente, a companhia opera dois voos diários em Juiz de Fora com destino a Campinas. Em breve, iniciará o terceiro na mesma rota. Estreia de operações: 22 de agosto de 2011.

Azul em Joinville
São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre e Campinas são os destinos servidos pela Azul a partir da base catarinense. São operados até cinco voos diários na cidade. A estreia de operações ocorreu em 1º de março de 2010.

Regra Tarifa: *Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 22/09 a 29/09/2015, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Início das operações em 26/10/2015. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Regra Pontos: **Pontuação válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 22/09 a 29/09/2015 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Início das operações em 26/10/2015. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Regra Tarifa: ***Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 22/09 a 29/09/2015, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Regra Pontos: ****Pontuação  válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 22/09 a 29/09/2015 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented