|

Presidente Barak Obama visita a Ethiopian Airlines



Presidente Barak Obama visita a Ethiopian Airlines ...

O presidente Barak Obama visitou a ETHIOPIAN AIRLINES, a maior companhia aérea africana, a fim de se encontrar com Tewolde Gebre Mariam, CEO do Ethiopian Airlines Group e prestigiar as ligações comerciais de longo prazo entre a aérea e a Boeing.

Antes de deixar a capital Adis Abeba, Obama visitou a Ethiopian Aviation Academy e os simuladores de B787 para firmar acordos de treinamentos. O presidente norte-americano também posou diante do primeiro B787 a operar no continente, apelidado de “Africa First” para uma pauta de reunião que envolveu os 13 Dreamliners em operação e a encomenda de 8 novos.

De acordo com informações da companhia, a ETHIOPIAN AIRLINES continua seus esforços para reabrir o banco norte-americano Exim Bank, com objetivo de manter a linha de crédito para a expansão de sua frota de Boeing. Em contrapartida ao suporte de Obama à reabertura da instituição financeira, Gebremariam informou que nomeará a primeira aeronave resultante da reabertura de crédito em homenagem ao Comandante Robinson. O aviador negro norte-americano serviu a força aérea etíope e teve grande contribuição histórica para libertar o país do fascismo. Além disso, foi precursor na abertura de uma escola de aviação para pilotos negros, sem a qual a criação da ETHIOPIAN AIRLINES não seria possível.

Sobre a ETHIOPIAN AIRLINES
A ETHIOPIAN AIRLINES, a companhia que mais cresce na África com suas operações de quase sete décadas, tornou-se uma das principais companhias aéreas do continente, inigualável em termo de eficiência e sucesso operacional.ETHIOPIAN AIRLINES embarca a maioria dos passageiros Pan-Africano e da rede de carga operando com a frota mais jovem e moderna para mais de 81 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da companhia inclui aviões ultra-moderno e ambientalmente amigável, como o Boeing 787, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200LR Freighter e Bombardier Q-400 com cabine dupla.

De fato, a ETHIOPIAN AIRLINES é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar essas aeronaves. A ETHIOPIAN AIRLINES está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2025, em que visa tornar-se o grupo de aviação líder na África, com sete centros empresariais: Linha Aérea Nacional e Regional Ethiopian, Linha Aérea de Passageiro International Ethiopian; Carga Ethiopian,  MRO Ethiopian, Academia da Aviação Ethiopian, Serviços de Bordo Ethiopian, e Serviços Terrestre Ethiopian.ETHIOPIAN AIRLINES é uma companhia aérea multi-premiada e membro da Star Alliance desde 2011, registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented