|

Fumaça é atração em Porto Ferreira em 29 de julho

Fumaça é atração em Porto Ferreira em 29 de julho ...



Foi confirmada mais uma demonstração aérea da Esquadrilha da Fumaça para o dia 29 de julho. Em homenagem ao aniversário de 119 anos de Porto Ferreira (SP), a apresentação terá cerca de 50 manobras realizadas em, aproximadamente, 35 minutos. O evento acontece no Estádio Ferreirão (PFFC), localizado na Avenida General Álvaro de Góes Valeriani, no Jardim Aeroporto, em Porto Ferreira. A entrada é franca.

Muito satisfeita com a confirmação da Esquadrilha da Fumaça nas festividades da cidade, a Prefeita Renata Braga ressaltou: “estou muito feliz em poder anunciar mais esta atração para a população não só de Porto Ferreira, mas de toda a região. Desde 2003, não recebíamos uma demonstração, o que só aumenta a expectativa para o evento do dia da cidade”.

Esta será a quarta demonstração com as aeronaves A-29 Super Tucano, após a Esquadrilha da Fumaça ter estreado na Cerimônia Militar de Entrega de Espadins na Academia da Força Aérea, em Pirassununga, no dia 3 de julho. As outras duas apresentações aconteceram na 18º Feira Internacional de Aviação - EAB Air Show, em Maringá (PR), nos dias 11 e 12 de julho.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented