|

RIOgaleão recebe novas e modernas máquinas de check-in de passageiros



RIOgaleão recebe novas e modernas máquinas de check-in de passageiros ...

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim será o primeiro aeroporto da América Latina a operar o novo modelo de totem de check-in que integra os sistemas de diversas companhias aéreas.

Os cinco novos equipamentos de autoatendimento, produzidos pela SITA - líder mundial em comunicações de transporte aéreo e soluções de TI -, estão localizados no embarque do Terminal 2, próximo ao balcão de informações, e beneficiarão os passageiros, proporcionando mais rapidez e agilidade na confirmação e impressão dos cartões de embarque.

Este novo modelo de totem proporciona um aumento de 25% na velocidade de processamento de passageiros em relação aos antigos modelos, diminuindo as filas nos postos de check-in das companhias aéreas e facilitando o embarque.

Três aparelhos já estão disponíveis para uso dos passageiros e a expectativa é que a instalação completa aconteça até o final do mês.

O investimento total da concessionária no projeto, que também envolve a renovação de equipamentos dos postos fixos de check-in das companhias aéreas, é de cerca de 15 milhões de dólares até 2019.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented