|

TAM Viagens anuncia novas parcerias e diversifica produtos e roteiros para o exterior



TAM Viagens anuncia novas parcerias e diversifica produtos e roteiros para o exterior ...

São Paulo, março de 2015 - A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia novas parcerias com operadoras e agências de viagens no exterior e diversifica sua oferta de produtos e serviços para compras de roteiros a partir de março. Os novos acordos aumentam as opções de viagens para o passageiro brasileiro, além de projetar um crescimento de até 20% nas vendas da TAM Viagens para o exterior e um aumento de aproximadamente 10% na quantidade de passageiros embarcados pela operadora brasileira.

As parcerias foram efetivadas com operadoras de viagem e agências especializadas em diferentes segmentos turísticos, como fretamento de iates e serviços de safaris. Entretanto, os produtos foram consolidados e oferecidos por intermédio do Grupo TUI, líder mundial  em turismo e  negócios integrados. Para os clientes brasileiros, a vantagem será ter acesso e contratar novas opções de viagens por intermédio de uma operadora brasileira, além de poder configurar seus roteiros mesclando os produtos TAM Viagens e de suas parceiras, aumentando as possibilidades em lazer e turismo no exterior.

“Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros sempre o que há de melhor no mundo do turismo e ampliar nosso portfólio com produtos de alta qualidade e experiências únicas de viagem em todo o mundo” explica Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens.

Com estas novas parcerias, os clientes TAM Viagens poderão adquirir pacotes com aluguel de iates tripulados e conhecer praias e encostas de Miami e Caribe ou até mesmo roteiros com passeios no tradicional estilo safari, em que poderão observar animais selvagens em reservas ou parques no continente africano. A operadora também passará a oferecer passeios que mostram diferentes ângulos de destinos já conhecidos pelo público, como Paris e Londres, com experiências gastronômicas e turísticas que permitem ao visitante conhecer os sabores e memórias locais. 

Outra importante novidade é a entrada da TAM Viagens no segmento de programas de intercâmbio, com roteiros que envolvem opções de cursos de inglês na Inglaterra voltados ao público corporativo, para adultos e executivos que buscam aprimorar o idioma em curtos períodos de tempo.

“Estas parcerias representam um passo importante e estratégico da TAM Viagens, uma vez que diversifica nossos produtos, aumenta nosso raio de atuação no mercado, e cria novas oportunidades de vendas e fontes de receita”, finaliza Ferraz.

Os valores e outras opções poderão ser consultados em qualquer loja da rede TAM Viagens, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented