|

Azul passará a operar voos em Juiz de Fora com aeronaves Embraer 195



Azul passará a operar voos em Juiz de Fora com aeronaves Embraer 195 ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está aumentando sua oferta de assentos em Juiz de Fora (Zona da Mata). A companhia solicitará em breve à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar todos os voos locais com aeronaves Embraer 195, com capacidade para 118 assentos e equipados com TV ao vivo. O modelo substituirá os turboélices ATR 72, de 70 assentos. Atualmente, a companhia conta com frequências diárias entre o destino mineiro e Campinas. Quando aprovada, a novidade entra em vigor em 11 de maio.

“Ampliaremos a oferta de assentos em Juiz de Fora para atender à crescente demanda de Clientes. A novidade representa um investimento importante da Azul na região e o olhar especial da companhia para a aviação regional. Além disso, as aeronaves Embraer 195 contam com TV ao vivo, que tornam a viagem ainda mais prazerosa com mais de 40 opções de programação”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Ajuste de malha – A partir de 11 de maio, a companhia deixará de operar um de seus três voos diários entre Campinas e Juiz de Fora (Zona da Mata) por conta de ajustes em sua malha aérea.

Azul em Juiz de Fora (Zona da Mata)
No destino mineiro, a companhia oferta três voos diários com destino a Campinas. A chegada da Azul a Juiz de Fora (Zona da Mata) em 22 de agosto de 2011.

Azul em Campinas
Com mais de 150 voos diários concentrados no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas é o principal hub de operações da Azul. Os destinos atendidos a partir do terminal paulista são: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Feira de Santana, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Sinop, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented