|

Azul Viagens lança pacotes nacionais e internacionais para a Páscoa



Azul Viagens lança pacotes nacionais e internacionais para a Páscoa ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, conta com pacotes nacionais e internacionais para a Páscoa*. O litoral nordestino e Fort Lauderdale/Miami são alguns dos destinos em destaque para quem quer aproveitar o próximo feriado prolongado. As saídas são de Campinas, Maringá, Londrina, São José do Rio Preto, Uberlândia e demais cidades a partir de 28 de março.

Os pacotes para lugares como Porto Seguro, Itacaré, João Pessoa, Fernando de Noronha e Fort Lauderdale/Miami são de até sete noites, com café da manhã incluso e alguns com opções exclusivas – confira detalhes na tabela abaixo. Crianças entre dois e onze anos de idade têm 50% de desconto. Vale ressaltar as regras para o embarque de crianças: http://migre.me/npqB6.

O pagamento pode ser feito em até dez parcelas, sem juros. No site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br), há mais opções de roteiros para todo o Brasil e para os dois destinos atendidos pela Azul nos Estados Unidos – Fort Lauderdale/Miami e Orlando, com datas de saída alternativas.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são 105 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented