|

Azul atenderá a três novos destinos a partir de Guarulhos


Azul atenderá a três novos destinos a partir de Guarulhos ...

São Paulo, março de 2015 – O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, terá três novos destinos atendidos com voos diários e sem escalas pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 11 de maio: Cascavel, Maringá e Joinville. Com as novidades, a companhia chegará a 16 cidades servidas em operações sem escalas ou conexões a partir do terminal paulista. A Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) solicitação para as novas operações.

A companhia ofertará dois voos para Joinville e Maringá – o que totalizará 24 ligações semanais entre cada destino paranaense e Guarulhos –, assim como uma ligação para Cascavel (serão, ao todo, 12 conexões por semana com a capital paulista). Uma das conexões para o destino catarinense terá início em 1º de setembro, após o término do período de baixas temperaturas na região Sul.

“Os novos voos são ideais para quem viaja principalmente a negócios, uma vez que ligaremos regiões com forte relevância em setores como o agronegócio diretamente à maior capital estadual, que é o principal centro urbano e econômico do Brasil. Além disso, Joinville, Maringá e Cascavel são algumas das cidades mais desenvolvidas do interior de suas respectivas regiões e chamam a atenção de turistas e empresários, o que nos motiva a incluir estes voos e, consequentemente, reforçar ainda mais nossa liderança de operações em Santa Catarina e no Paraná”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Além disso, com o acréscimo de voos em Guarulhos ultrapassamos a marca de 15 destinos atendidos a partir deste aeroporto paulista, o que demonstra os investimentos que estamos promovendo em um dos principais terminais da América Latina”, completa.

Em Guarulhos, além de oferecer três novos destinos de forma direta a partir de maio, a companhia conta com voos para cidades em todo o país, como Porto Seguro, Brasília, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Fortaleza e Goiânia.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
Aproximadamente 50 voos diários são operados pela Azul no aeroporto de Guarulhos. Os destinos atendidos de fora direta são: Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. A estreia da companhia no aeroporto paulista ocorreu em 22 de setembro de 2008.

Azul em Maringá
Atualmente, em média, a Azul opera oito voos diários e sem escalas a partir do destino do interior paranaense. Os destinos são: Cuiabá, Curitiba, Londrina e Campinas. A chegada da companhia a Maringá ocorreu em 1º de abril de 2002.

Azul em Cascavel
A operação da Azul em Cascavel envolve dois voos diários, um para Curitiba e outro para Campinas. A companhia está presente no destino paranaense desde 22 de maio de 2012.

Azul em Joinville
Atualmente, a companhia opera, em média, quatro voos diários no aeroporto catarinense. Os destinos são Campinas e Porto Alegre. A chegada da Azul a Joinville ocorreu em 1º de março de 2010.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented