|

TAM lidera venda de passagens para segmento corporativo em 2014



São Paulo,  fevereiro de 2015A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea líder em vendas para o público corporativo em voos domésticos e internacionais, de acordo com os dados de 2014 divulgados pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). 


No mercado nacional, a TAM foi responsável por 32,7% das vendas para o segmento corporativo no ano passado, com um aumento de 15,3% no total de transações em relação a 2013. A companhia também liderou as vendas para o mercado internacional, com um market share de 16,1%. 

“Foi um ano bastante desafiador no segmento corporativo, considerando os efeitos da Copa do Mundo e das eleições. Os dados da Abracorp mostram que nossa estratégia foi consistente e possibilitou o excelente resultado que é mostrado agora”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM Linhas Aéreas.

O balanço anual da Abracorp reúne os dados registrados pelas 30 agências de viagens associadas à entidade.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 145 destinos, em 27 países, com uma frota de 324 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented