|

Azul inicia voos para Feira de Santana a partir de Viracopos



São Paulo, fevereiro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras passou a contar, nesta segunda-feira (02/02), com uma ligação diária e direta entre Campinas e Feira de Santana, assim como o quinto voo entre o destino paulista e Florianópolis. As frequências para o interior baiano e para a capital catarinense são operadas, respectivamente, pelos modernos jatos Embraer 190, com capacidade para 106 assentos, e Embraer 195, com 118 poltronas e TV ao vivo. Além disso, a companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a primeira ligação direta entre Campinas e Sinop, inédita na história da aviação brasileira.
                                
“Ampliamos nossas operações a partir de Viracopos, principal hub de operações da Azul. Desta forma, oferecemos ainda mais conectividade a Clientes de todo o país e do exterior que desembarcam em Campinas. Apostamos no sucesso destas novas rotas, que representam o olhar especial da Azul sobre mercados que apresentam alta demanda, seja turística ou de negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Tarifas para Feira de Santana estão disponíveis a partir de R$ 179,90* ou 7.000 pontos do TudoAzul** o trecho. Já para Florianópolis, é possível encontrar passagens a partir de R$ 89,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

Em Viracopos estão disponíveis conexões para 57 cidades, entre voos nacionais e internacionais. Para ligações com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, os Clientes contam com transporte gratuito do Terminal 0 – onde se concentra a maioria das operações domésticas – para o Novo Terminal 1, que agrega as ligações internacionais.

Azul em Campinas
Com mais de 150 voos diários concentrados no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas é o principal hub de operações da Azul. Os destinos atendidos a partir do terminal paulista são: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Feira de Santana, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

A estreia da companhia em Viracopos ocorreu em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em Feira de Santana
Desde 30 de setembro de 2014 presente no destino baiano, a companhia opera um voo diário e direto com destino a Campinas.

Azul em Sinop
Atualmente, a Azul opera três voos diários com destino a Cuiabá. A chegada da companhia à Sinop ocorreu em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em Florianópolis
Na capital catarinense, a companhia conta com, em média, cinco voos diários. Os destinos são Campinas, São Paulo (Guarulhos) e Porto Alegre. Os voos em Florianópolis tiveram início em 15 de dezembro de 2009.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecido como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014 segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented