|

Azul comercializa passagens de voos extras Fort Lauderdale/Miami

Nação Azul


Azul comercializa passagens de voos extras Fort Lauderdale/Miami ...

São Paulo, fevereiro de 2015 – Com o objetivo de atender ao acréscimo de demanda dos feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já comercializa passagens para os voos extras que serão operados a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a Fort Lauderdale/Miami entre 2 de abril e 4 de maio. Durante o período, serão oferecidos 24 voos extras. Os Clientes encontram tarifas a partir de dez parcelas de R$ 177,20 – sem juros – ou 40.000 pontos do TudoAzul* o trecho.

Com as frequências adicionais, a Azul terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. Clientes de mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil podem chegar a Fort Lauderdale/Miami com apenas uma conexão no aeroporto de Viracopos. Ainda, a companhia conta com um voo diário para Orlando.

Os voos internacionais são operados por jatos A330-200, com capacidade para transportar até 272 Clientes. Estas aeronaves passarão por total remodelação nos próximos meses, de modo a estabelecer um novo padrão de conforto e experiência aos Clientes da companhia que viajam ao exterior.

Embarque internacional – As operações internacionais da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas, estão concentradas no Novo Terminal 1. Para os Clientes que chegam pelo Terminal 0 – que agrega a maior parte dos voos domésticos –, placas orientam o acesso aos ônibus que fazem a interligação entre terminais a cada seis minutos. Clientes com veículos próprios podem estacionar no edifício garagem do aeroporto ou, caso cheguem de táxi, seguir diretamente ao novo terminal.

Azul em Fort Lauderdale/Miami
Um voo diário e direto para Campinas é operado no primeiro destino internacional da companhia. A chegada da Azul nos Estados Unidos ocorreu em 1º de dezembro de 2014.

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Campina Grande, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecido como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014 segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented