|

Azul Cargo amplia presença na região Norte e atende agora todos os estados do Brasil



São Paulo, fevereiro de 2015 – A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou, em janeiro, sua loja em Boa Vista – a primeira no estado de Roraima. Com a novidade, a Azul Cargo atende agora a todos os estados brasileiros. A estreia na capital de Roraima ocorre no momento em que a Azul Cargo amplia seu volume transporte de cargas no Brasil.

No ano passado, a unidade de cargas da Azul apresentou crescimento de aproximadamente 20% no transporte de produtos, equipamentos e mantimentos em todo o país, em comparação a 2013. Já o market share da Azul Cargo aumentou em 25% de um ano a outro. Na região Norte, a Azul Cargo ampliou em 12% suas operações – as principais bases entre os sete estados são Manaus e Belém.

“A expansão da Azul Cargo na região Norte do país atende a uma demanda crescente e aos bons serviços que registramos no transporte de cargas conectando a região de forma rápida e eficiente, que é o compromisso da empresa em integrar toda a economia do Brasil. Com a nova loja em Boa Vista a Azul Cargo atende agora 100% dos Estados Brasileiros e dá acesso econômico e social a toda a sua rede de Clientes que deseja despachar produtos para todas as regiões do Brasil”, afirma Davis Maia, Gerente Regional da Azul Cargo.

O transporte de cargas é feito por meio dos jatos Embraer 190 e 195, assim como dos turboélices ATR 42 e 72 que operam na região – a unidade de cargas utiliza o porão das aeronaves de voos comerciais e aeronaves ATR72 Cargueiras. A Azul opera em aproximadamente 20 destinos de carga nos sete estados da região Norte.

Confira mais informações sobre a loja da Azul Cargo em Boa Vista:

Avenida São Sebastião, 959 – Cambará – Boa Vista/RR
CEP: 69313-438
Telefones: (95) 3626-8817 / (95) 3626-0558
Horário de funcionamento
Segunda a sexta – 8h00 às 18h00
Sábado – 8h00 às 13h00

Sobre a Azul Cargo
A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com 138 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Em novembro de 2009 passou a oferecer também o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo já atende a mais de 3.400 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Dentre os serviços oferecidos, destacam-se: Azul Cargo 2 horas, Azul Cargo Amanhã, Azul Cargo Doc e Azul Cargo e-Commerce. Saiba mais em www.azulcargo.com.br

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented