|

Presidente da Abesata acompanha posse do novo ministro da Secretaria de Aviação Civil




Eliseu Padilha assumiu o cargo na manhã de ontem (06/01) em Brasília ...

Na manhã de ontem (06/01), tomou posse em Brasília o novo ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha.  Ele vai suceder o Ministro Moreira Franco no cargo. Para o presidente da Abesata (Associação Brasileira de Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo), Ricardo Aparecido Miguel, que esteve na Capital Federal para saudar o novo ministro, ele é muito bem vindo e já no discurso de posse foi possível perceber que tem bagagem, assim como um conhecimento do que é a aviação como um todo.

Miguel, que representa uma entidade com 85% do mercado de ground handling, considerou importante o fato do novo ministro reconhecer os esforços dos antecessores para o sucesso da aviação brasileira. Em primeiro lugar, o Ministério da Aeronáutica e depois o Comando da Aeronáutica e a Infraero, que completa 42 anos de existência.

No dircurso de passagem do cargo, Moreira Franco destacou o desafio de “eliminar as restrições desnecessárias, criadas muitas vezes pelas próprias autoridades, e que atrapalham os que querem voar”. Para Miguel, às vezes mesmo bem intencionadas, algumas medidas atravancam a aviação e precisam ser olhadas com cuidado, como ressaltou o ex-ministro. E isso é válido não só para aviação civil, mas para vários setores da economia.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented