|

Azul solicita 24 voos extras entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami

Nação Azul


São Paulo, janeiro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras reforçará sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio com 24 voos extras para atender ao acréscimo de demanda dos feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho. Neste período, a companhia terá frequências semanais extras para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, além da ligação diária regular a partir de Campinas. A empresa aguarda aprovação das operações extras pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e pela Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano.

Todas as partidas são de Viracopos em aeronaves A330-200, capazes de transportar até 272 Clientes – com as frequências extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. “Esperamos um natural acréscimo de demanda para os Estados Unidos com três feriados prolongados em datas próximas nos meses de abril e maio. Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os Clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, oferece pacotes de oito noites para Fort Lauderdale/Miami, com saídas em 17 de maio. Os roteiros incluem, além das passagens de ida e volta, traslado entre hotel e aeroporto e hospedagem. Crianças com entre dois e onze anos de idade têm 50% de desconto sobre o valor adulto – confira as regras para embarque de crianças: http://migre.me/npqB6. No site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br), confira mais opções de pacotes para Fort Lauderdale/Miami.

Clientes de mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil podem chegar a Fort Lauderdale/Miami com apenas uma conexão em Campinas. Ainda, a companhia conta com um voo diário para Orlando, também nos Estados Unidos.

Embarque – As operações internacionais da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas, estão concentradas no Novo Terminal 1. Para os Clientes que chegam pelo Terminal 0 – que agrega a maior parte dos voos domésticos –, a companhia instalou placas que orientam o acesso aos ônibus que fazem a interligação entre terminais a cada seis minutos. Clientes com veículos próprios podem estacionar no edifício garagem do aeroporto ou, caso cheguem de táxi, seguir diretamente ao novo terminal.

Azul em Fort Lauderdale/Miami
Um voo diário e direto para Campinas é operado no primeiro destino internacional da companhia. A chegada da Azul nos Estados Unidos ocorreu em 1º de dezembro de 2014.

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Campina Grande, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Saiba mais em www.voeazul.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented