|

Dica para a alta temporada: programe-se para o check-in



São Paulo, dezembro de 2014 – Uma recomendação importante para os passageiros que estão se preparando para viajar durante as férias e se planejar em relação ao check-in. Essa iniciativa é simples e pode acelerar os procedimentos de embarque.

Na GOL, os clientes podem realizar o check-in de diversas formas. A partir de sete dias, até 45 minutos antes do voo, ele pode ser feito no site da companhia, por aplicativo via dispositivos móveis, ou então pelos totens de autoatendimento. O procedimento é o seguinte:

Celular – A GOL disponibiliza um aplicativo para uso em dispositivos móveis em que o cliente tem diversas facilidades para realizar check-in, fazer alterações, acompanhar e antecipar voos etc.

O serviço tem ganhado cada vez mais a adesão dos clientes pela facilidade, e hoje está disponível para download gratuito nas lojas Google Play, Apple Store, Blackberry World e Amazon Appstore.

Ao chegar ao aeroporto não há a necessidade de ter o bilhete impresso. Basta apresentar o cartão eletrônico, gerado pelo aplicativo, direto na tela do celular. Caso tenha mala para despachar, é só seguir até o guichê destinado a este fim, se não, o cliente deve seguir diretamente para o embarque.

Site – Para realizar o check-in online é preciso acessar o www.voegol.com.br. O cliente deve clicar na aba “Check-in” localizada no box laranja da página inicial. Depois de seguir as etapas indicadas na tela do computador, basta imprimir o cartão de embarque.

Totem no aeroporto – Até 45 minutos antes do voo, em viagens domésticas, é possível ainda realizar o check-in e imprimir o cartão de embarque em um dos mais de 200 quiosques de autoatendimento distribuídos pelos principais aeroportos do país. Para viagens internacionais, é necessário pelo menos 2 horas de antecedência para realizar todos os procedimentos.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented