|

Azul firma parceria com a Wine.com.br para carta de vinhos em voos internacionais

Airbus A330 - BusinessXtra


São Paulo, dezembro de 2014 – Dez opções de vinhos estão disponíveis nas classes Business Light e econômica das aeronaves A330-200 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para os voos internacionais. A carta, que conta com bebidas originárias da França, Itália, Portugal, Argentina e Estados Unidos, foi composta em uma parceria da companhia com a Wine.com.br, o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo.

“Estamos trazendo alguns dos melhores vinhos do mundo diretamente para o nosso serviço internacional, escolhidos a dedo em conjunto com a equipe de especialistas da Wine.com.br. Esta parceria é uma forma de potencializarmos ainda mais a Experiência Azul de nossos Clientes em ambas as classes das aeronaves que fazem os voos internacionais. Apostamos num serviço refinado e de primeira linha, com opções de vinhos que atendem a todos os gostos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto da Azul.

Na Business Light, os Clientes contam com vinhos como Clos de Los Siete (Argentina), MacMurray Russian River Pinot Noir (Estados Unidos), Champagne Jacquart Brut Rosé (França) e Champagne Jacquart Brut Mosaïque (França). Já na classe econômica, há opções como Fantinel Borgo Tesis DOC Grave Pinot Grigio (Itália) e William Hill Central Coast Cabernet Sauvignon (Estados Unidos). Além destes, também é servido, na Business Light, o vinho de sobremesa Grande Renaissance Sauternes AOC (França).


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented