|

Azul e Coca-Cola presenteiam crianças em ação de Natal



São Paulo, dezembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Coca-Cola presentearam mais de 120 crianças carentes em uma ação de Natal no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Cada passageiro do Avião Trenó, que partiu em 21 de novembro de Salvador para a cidade paulista, foi convidado a ser Papai Noel por um dia e distribuir os presentes no desembarque no aeroporto. A ação está alinhada com o conceito Faça alguém feliz, lema do Natal da Coca-Cola para este ano.

A iniciativa, porém, teve início antes do voo, na Associação Beneficente Casa da Sopa, instituição de Campinas que assiste crianças de famílias carentes, escolhidas para a ação. Uma equipe visitou o local e conversou com os pequenos sobre o que gostariam de ganhar no Natal, se pudessem pedir ao Papai Noel. Durante a viagem de Salvador a Campinas, os passageiros foram convidados a fazer parte da realização desses desejos. Enquanto isso, no aeroporto paulista, sem saber o que aconteceria a seguir, as crianças passeavam pelo terminal, achando que tudo era apenas uma excursão.

No desembarque no novo terminal do aeroporto de Campinas, de posse dos pacotes e vestidos com gorrinhos de Natal, os passageiros surpreenderam as crianças como representantes do Papai Noel e fizeram a entrega dos presentes.

A ação, que tem o objetivo de inspirar as pessoas a fazerem alguém feliz neste Natal, foi criada pela agência Geometry Global do Rio de Janeiro. Já os brinquedos pedidos pelas crianças foram doados pela Tricae, a maior loja online de produtos infantis do Brasil. Confira o filme completo da ação realizada entre a Azul e a Coca-Cola, com criação da Geometry Global: http://youtu.be/M9iYK86CeFA


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented