|

Azul prepara terceiro voo direto entre Guarulhos e Vitória



Menos de dois meses após iniciar operações diretas entre São Paulo (Guarulhos) e Vitória, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já se prepara para ampliar os voos nesta rota. A companhia pretende oferecer, a partir de 14 de novembro, a terceira frequência diária e direta, operada com jatos Embraer. As solicitações foram encaminhadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Vamos ampliar a oferta de voos entre Guarulhos e Vitória em virtude da ocupação expressiva que temos registrado em pouco tempo de oferta desta rota. Estamos contentes com os resultados até agora e apostamos em um retorno positivo com a oferta de mais assentos. Além disso, o horário do novo voo é uma maneira de a Azul oferecer ainda mais comodidade aos Clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em São Paulo (Guarulhos), a companhia oferece conexões para Brasília, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Navegantes, Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador, entre outros. Na capital capixaba, além das ligações para o destino paulista, há voos diretos para Salvador, Campinas e Belo Horizonte (Confins). Em novembro, a companhia retomará quatro voos sem escalas ou conexões entre Vitória e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

A Azul opera no Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos, o primeiro no acesso pela rodovia Helio Smidt, o que garante mais rapidez para o embarque, além de contar com amplos espaços de estacionamento e check-in. Ainda, os Clientes contam com ônibus executivos gratuitos da companhia que partem do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, com destino a Guarulhos, e que fazem o caminho inverso.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
Com mais de 40 voos diários e diretos em Guarulhos, a companhia conta com ligações para Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São José do Rio Preto e Salvador. As operações no aeroporto tiveram início em 22 de setembro de 2008.

Azul em Vitória
A companhia opera mais de dez voos diários a partir da capital capixaba. Há ligações diretas para Belo Horizonte (Confins), Salvador, Campinas e São Paulo (Guarulhos). Em novembro, a Azul retomará voos de Vitória para o Rio de Janeiro (Santos Dumont).



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented