|

Tropic Air inicia distribuição no Sabre e expande parceria com agências




A companhia aérea da América Central opta pelo mercado digital do Sabre para a distribuição total de seus serviços, tarifas e assentos disponíveis. As agências usuárias do Sabre proporcionam aos viajantes novas opções de voos para destinos em Belize, Guatemala, Honduras e México

São Paulo, outubro 2014 - Sabre assinou um acordo de distribuição GDS de longo prazo com Tropic Air, linha aérea regional com mais de 200 voos diários para 16 destinos em Belize, Guatemala, Honduras e México. Tropic Air também adotará padrões de conectividade e funcionalidades para a emissão de e-tickets criados pelo Sabre, oferecendo dados em tempo real para tarifas, assentos e mudanças nos bilhetes, para os agentes de viagens conectados ao sistema Sabre no Brasil e no mundo todo.

A companhia aérea inaugura sua participação no mercado digital do Sabre, adotando software e funcionalidades tecnológicas que permitem agora estender a comercialização de seus voos com um alcance sem precedentes para atingir milhões de viajantes internacionais. A tecnologia Sabre para distribuição otimizará ainda mais as operações comerciais da Tropic Air, disponibilizando a confirmação de reservas em tempo real e acesso ao inventário de assentos disponíveis, recursos essenciais para reservas de agências e viajantes corporativos.

Steven Schulte, CEO da Tropic Air, disse: "O canal de agentes de viagens vai ajudar em nossos planos de comercialização, e também colocará em destaque nossa companhia aérea em um dos mercados digitais mais competitivos para o transporte aéreo. Optamos pelo Sabre com o objetivo de disponibilizar nossos serviços para a maior comunidade de negócios de viagens no mundo, e reforçar a parceria com agências para oferecer um melhor serviço e criar oportunidades com nossa rede de voos regionais".

Walt Baez, diretor regional do Sabre no Caribe e na América Central, disse: "Temos o prazer de receber a Tropic Air como nova linha aérea no Sabre, já que continuamente atendemos as necessidades e objetivos das companhias aéreas e agências em nossa região. Estamos focados em contribuir para que o transporte aéreo tenha conexões convenientes em toda a América Central, e para que cada reserva seja uma experiência simples para milhões de viajantes ".

As funcionalidades de bilhete eletrônico do Sabre facilitarão as transações entre a linha aérea e os agentes nos principais mercados emissores de viajantes, como os EUA, Caribe oriental, Bahamas, República Dominicana e França. A partir do próximo ano, Tropic Air planeja estender esta funcionalidade para agências de viagens em outros mercados chave.

O Sabre desempenha um papel fundamental para impulsionar a comercialização de tarifas, serviços adicionais (ancillaries), reservas de hotéis, aluguel de carros e outros serviços de viagens, para um canal estratégico formado por 400 mil agentes e centenas de empresas usuárias da sua tecnologia. É uma das principais plataformas B2B com alcance global, e anualmente processa transações de mais de 100 bilhões de dólares.

Com sede em San Pedro, Cayo Ambergris, Tropic Air concentra a distribuição de seus voos no aeroporto internacional de Belize. Sua rede combina voos para destinos domésticos e regionais, com frequências internacionais para Mérida e Cancún, no México, Roatan em Honduras, Flores / Tikal na Guatemala, e serviços para destinos de Belize como Placencia, San Pedro e San Ignacio.

Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented