|

Azul inaugura voos regulares entre Salvador e Feira de Santana




São Paulo, outubro de 2014 – Salvador e Feira de Santana passaram a ser conectadas dia 30/09 pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. São dois voos semanais entre as cidades baianas – às terças e quintas-feiras –, além de uma frequência aos domingos, com início previsto para 12 de outubro, que sai de Feira de Santana, faz escala em Vitória da Conquista e tem como destino final Belo Horizonte (Confins). As tarifas partem de R$ 49,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul**. A capital mineira também passou a receber, nesta segunda-feira (29/09), voos a partir de Teixeira de Freitas: três frequências semanais ligam as cidades, com operações também às quartas e sextas-feiras.

Além disso, as novidades da companhia em Salvador também envolvem o início, em 13 de novembro e 22 de dezembro, de voos temporários para o Rio de Janeiro (Santos Dumont). As frequências, diárias e diretas, serão oferecidas até 1º de fevereiro de 2015. As operações ainda dependem de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estamos atendendo a ainda mais Clientes baianos com o início da oferta de voos em Feira de Santana e Teixeira de Freitas. São destinos onde temos uma alta demanda dos Clientes e estamos muito felizes por poder passar a oferecer estas novas rotas. Apostamos no sucesso destes voos e oferecemos tarifas acessíveis a todos. Além disso, vamos ligar Rio de Janeiro e Salvador com mais rapidez. A novidade permitirá aos Clientes baianos evitar conexões para chegar ao Rio de Janeiro, e vice-versa, em voos e horários convenientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins) – segundo maior hub de operações da Azul – há mais de 70 voos diários para 28 destinos de forma direta para todo o Brasil. No aeroporto Santos Dumont, os Clientes encontram conexões em 40 frequências diárias e diretas. Os destinos são: Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas. Em Salvador, há linhas diretas para Aracaju, Porto Seguro, Barreiras, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Ilhéus, João Pessoa, Lençóis, Paulo Afonso, Recife, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

Azul em Salvador
Em média, 25 voos diários e diretos da Azul partem do aeroporto da capital baiana. Os destinos são: Aracaju, Porto Seguro, Barreiras, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Ilhéus, João Pessoa, Lençóis, Paulo Afonso, Recife, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória. As operações na capital baiana tiveram início em 28 de julho de 2008.

Azul no Rio de Janeiro (Santos Dumont)
Presente no aeroporto fluminense desde 1º de janeiro de 2008, a companhia conta, atualmente, com mais de 40 partidas diárias e diretas. Os destinos são: Porto Seguro, Brasília, Campos dos Goytacazes, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
O segundo maior hub da companhia tem cerca de 70 voos diários para 28 destinos de forma direta. São eles: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Teixeira de Freitas
A companhia iniciou operações em um de seus novos destinos baianos em 29 de setembro deste ano. Três voos semanais são oferecidos de forma direta para Belo Horizonte (Confins).

Azul em Feira de Santana
Com início de operações no seu novo destino da Bahia em 30 de setembro deste ano, a companhia oferece três voos semanais. Os destinos são Salvador, Vitória da Conquista e Belo Horizonte (Confins).



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented