Embraer Aviação Executiva entrega o 400º jato Phenom
 
 
São José dos Campos - SP, julho de 2013  – A Embraer Aviação Executiva entregou recentemente o 400º jato  executivo Phenom, em cerimônia realizada em São José dos Campos,  São  Paulo. A aeronave, um Phenom 300, será operada pelo The Hansgrohe Group,  empresa alemã com 112 anos de atuação.
“A entrega do 400º Phenom é um marco importante e ilustra o sucesso  deste programa, que trouxe ao mercado um novo padrão para os jatos  executivos das categorias entry level e light”, disse Ernest Edwards,  Presidente da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom tem sido bem recebido  por pilotos-proprietários, departamentos de voo e pelas principais  empresas de propriedade compartilhada ao redor do mundo.”
“Esta é uma entrega importante para nós”, disse Colin Steven,  Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva na Europa, Oriente Médio e  África. “Contando com este Phenom 300 do The Hansgrohe Group, temos  cerca de 60 jatos Phenom na Europa, Oriente Médio e África, aumentando  ainda mais a nossa presença nesses importantes mercados.”
“Como uma empresa de vanguarda, estávamos à procura de uma aeronave  que tivesse a versatilidade e qualidade que coincidisse com a  sofisticada marca que criamos na Hansgrohe”, disse Albert Kuenstle,  gerente do departamento de voo da empresa com sede na Floresta Negra, no  sudoeste da Alemanha. “O Phenom 300 é uma combinação perfeita. Temos a  honra de receber o 400º Phenom e fazer parte do grupo de empresas  globais que operam esta aeronave.”
Para mais informações sobre a Embraer Aviação Executiva, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.
Para mais informações sobre a Embraer Aviação Executiva, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.
Sobre The Hansgrohe Group
Em 112 anos de história, a Hansgrohe (www.hansgrohe.com)  conquistou reputação como uma empresa inovadora, líder em tecnologia,  design e sustentabilidade no setor de louças e metais sanitários. Em  2012, a empresa gerou uma receita de EUR 805 milhões com as marcas Axor,  Hansgrohe, Pharo e Pontos. Em 2011 a receita foi de EUR 764 milhões. O  grupo conta atualmente com 3.400 empregados, dois terços dos quais  trabalhando na Alemanha.
 Leia também:


















