|

Aeroporto de Fortaleza retoma obras de recapeamento da pista



A Infraero iniciou em 6/8 as obras de recapeamento asfáltico da pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE). Esta é a última etapa dos trabalhos, contemplando a finalização do recapeamento da parte central da pista. As intervenções ocorrem das 6h às 12h, de segunda a sábado, período em que o aeroporto fica fechado para pousos e decolagens.

O recapeamento da pista de Fortaleza, que possui 2.545 m de extensão, representa um investimento de R$ 8,6 milhões e teve início em outubro de 2011. A previsão de conclusão dos trabalhos é para setembro de 2012.

Para garantir o bom funcionamento das operações em Fortaleza e esclarecer os passageiros, a Infraero reforçará o contingente de empregados no saguão, assim como as equipes de inspeção de passageiros. Todas as operações serão monitoradas pelo Centro de Gerenciamento Aeroportuário (CGA), buscando o máximo de eficiência no atendimento de passageiros e aeronaves e na utilização dos recursos do aeroporto.

recapeamento-2

A ação impacta cerca de 30 voos. Desses, dez foram cancelados e os demais tiveram seus horários alterados pelas companhias aéreas. Os passageiros que tiverem viagens marcadas para as datas e horários em que ocorrerem as obras devem entrar em contato com suas empresas aéreas para obter informações sobre os seus voos.

“Essa obra é mais um investimento da Infraero no Aeroporto de Fortaleza para manter a excelência da segurança nas suas operações, bem como continuar a atender os usuários com conforto e presteza”, afirmou Wellington Santos, superintendente de Fortaleza.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented