|

Cirrus Road Show acontece em Formiga (MG) e depois em Ribeirão Preto (SP); Palmas, Cuiabá e Campo Grande ainda fazem parte do calendário de eventos



Depois do sucesso dos eventos em Angra dos Reis (RJ), Natal (RN), Presidente Prudente (SP) e em São José dos Campos (SP), durante a Expo Aero Brasil, o Cirrus Road Show prossegue com a realização de mais um em Formiga (MG), no começo de julho, e depois em Ribeirão Preto (SP), no mês de agosto. Ao todo, ao longo do ano serão nove eventos, todos fechados para convidados.

A proposta é criar durante um fim de semana, um exclusivo espaço para negócios, network e, claro, lazer. Um encontro de grandes marcas em um ambiente perfeito. Em Formiga, o Cirrus Road Show acontece no Furnas Park, um resort às margens do Lago de Furnas com todas as atrações de um completo complexo hoteleiro, SPA, cinema, marina, e ainda um aeroporto homologado e asfaltado para receber aqueles que desejam ir de avião. É o terceiro ano do Cirrus Road Show em Formiga e são esperadas cerca de 250 pessoas. No ano passado, o evento contou com a presença de 30 aeronaves.

Já em Ribeirão Preto, o Cirrus Road Show está programado para acontecer em uma pista particular em uma Fazenda próxima da cidade e o foco são os empresários e os donos de aeronaves executivas da região. Haverá a possibilidade de voos de demonstração com as aeronaves Cirrus.

Ainda este ano, o Cirrus Road Show segue para a região Centro-Oeste com eventos programados para Palmas, Cuiabá e Campo Grande. “O Road Show já é um sucesso, grandes marcas estão se associando à Cirrus porque querem se relacionar com estas localidades de forma diferenciada e exclusiva”, disse André de La Touloubre, responsável pelos eventos da Cirrus Aircraft no Brasil. Segundo ele, as edições do Cirrus Road Show viraram oportunidade de encontro de apaixonados por aviação, network e troca de experiências.


Saiba mais sobre o evento


O Cirrus Road Show é um evento de relacionamento entre produtos e serviços premium, promovido pela Cirrus do Brasil. Em 2012, serão nove eventos voltados para o público AAA e com o apoio de parceiros de peso como Chrysler, Bradesco, BR Aviation, Cotia Trading, Fibrafort, FRAD.E, AGS, Guerra Náutica e Security Blindados. A cada evento, o Cirrus Road Show recebe algo entre 250 e 300 pessoas de perfil diferenciado, em um ambiente exclusivo. Muitos chegam em suas próprias aeronaves.

A Cirrus é reconhecida como indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais com alto nível de performance, tecnologia, qualidade e segurança. Em todo mundo já são mais de 5000 aeronaves Cirrus voando. No Brasil, onde a empresa está presente desde 2005, já são 270 Cirrus voando e 20 centros de serviços. A empresa detém hoje 50% do mercado de aeronaves monomotores a pistão, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Mais informações em www.cirrusnews.com.br


Fonte:
Cirrus Road Show


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented