|

Infraero abre licitação para obras de reforma e modernização no Aeroporto de Vitória



A Infraero abriu na quarta-feira (2/5) uma concorrência para a execução das obras de reforma, ampliação e adequação das áreas comerciais e operacionais do Aeroporto de Vitória/Eurico Aguiar Salles (ES). Ao todo, seis empresas apresentaram os documentos de habilitação e propostas de preço. Clique aqui para acompanhar o andamento da licitação.

Para as intervenções, estão previstos investimentos da ordem de R$ 7,91 milhões. O prazo de conclusão estimado é de 450 dias corridos a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

As melhorias contemplam ações como reformas no edifício do aeroporto, novas instalações de combate a incêndio, implantação de novas redes elétrica, hidrossanitária e telemática, fornecimento de nova esteira de bagagem e adequações de acessibilidade, entre outros.

“As melhorias na estrutura do terminal, no conforto dos usuários, no leiaute e na organização do fluxo de passageiros serão significativas para atender à demanda da sociedade capixaba”, afirmou o superintendente do aeroporto, Autemar Lopes de Souza.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented