|

Esquadrilha da Fumaça estará no Piauí para apresentações radicais



Chegará no próximo sábado (21/04), em Altos, o Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB, popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça, que vai ao Estado para encantar a população com suas demonstrações aéreas de manobras radicais.

A Esquadrilha da Fumaça é o principal agente de comunicação social da Força Aérea Brasileira (FAB) e distingue-se das demais esquadrilhas por realizar voo invertido em formação, fato consolidado com o recorde mundial estabelecido no ano de 2006, quando voou doze aeronaves nessa configuração.

As cidades que receberão as manobras radicais do grupo da Esquadrilha da Fumaça, neste mês de abril, são: Altos (21), Esperantina (22), Miguel Alves (23), São Miguel do Tapuio (24), Luzilândia (26), Pedro II (27), Teresina (28) e Regeneração (29).

As apresentações do Esquadrão de demonstração Aérea, no Piauí, contam com o apoio do Grupo Claudino, que sempre oferece suporte logístico, sendo assim, parceiro antigo do Esquadrão sediado na Academia da Força Aérea, o Ninho das Águias, na cidade de Pirassununga / SP.

Fonte: 180GRAUS.COM / NOTIMP


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented